segunda-feira, 2 de agosto de 2010

PT avança pela legalização do aborto, com ajuda dos votos de evangélicos

 Através do blog Point Rhema, do Pastor-amigo Carlos Roberto, cheguei até o blog do articulista Reinaldo Azevedo da VEJA, onde ele aborda a decisão do PT (Partido dos Trabalhadores), onde traçam a meta da legalização geral do aborto. Nisso inclui a candidata a presidente Dilma Roussef, aquela mesma que conta com o apoio de muitos líderes evangélicos para sua candidatura.
Leia um trecho do artigo do articulista Reinaldo Azevedo, sobre a postura adotada pelo PT.

O PT é favorável à legalização do aborto, de qualquer aborto? É!!! Foi uma decisão tomada no 3º Congresso do partido. E todos os seus membros, o que inclui a candidata do partido à Presidência, Dilma Rousseff, estão obrigados a seguir essa orientação e a lutar para torná-la uma realidade. E é o que o partido e ela própria vêm fazendo, temos de admitir (são coerentes!), embora, na boca da urna, tentem fingir que não. O Programa Nacional (Socialista) dos Direitos Humanos, que ganhou forma final da Casa Civil, então comandada por Dilma, incluiu a legalização do aborto como meta a ser atingida e, pasmem!, como um direito humano. A própria candidata concedeu entrevistas em que defendeu essa idéia. Na boca da urna, o discurso assumiu um tom ambíguo, mas que se destaque: até agora, Dilma não se disse contrária à legalização.
O PT está tão convicto da necessidade de descriminar qualquer aborto que chegou a PUNIR dois deputados que participaram de atos contra a legalização. Luiz Bassuma e Henrique Afonso tiveram seus direitos partidários suspensos por terem contrariado justamente as resoluções do 3º Congresso. Como as decisões tomadas são diretrizes partidárias, há que se concluir que, caso eleita presidente da República, Dilma vai tentar implementar o programa do partido e lutará, pois, para legalizar o aborto em qualquer caso. Posso achar, e acho, um horror, mas ela estará sendo coerente com o que pensa. Incoerente, aí sim, é um cristão — não é caso da candidata, que confessa rezar só quando o avião balança — escolher esse caminho. Leia o texto completo

Depois de tudo isso explícito a todos, não consigo entender que muitos de nossos lideres “evangélicos” não tem a percepção em que estarão sendo coniventes e participantes, acreditando que promessas de ano de eleição são fundáveis e de credibilidade. Estamos caminhando a passos largos para uma crise como a da Argentina, onde a moral esta prestes a se tornar algo extinto. Alguns dias escrevi, um artigo sobre as alianças políticas de algumas igrejas serem semelhantes como a do Imperador Constantino no ano de 313, que resultou na desgraça que se tornou o cristianismo.

Mais uma vez e sempre digo; MARANATA!
Luciano Vieira

FONTE: Escritura Em Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog é cristão, e tem como finalidade trazer informações e assuntos sobre a Família,fique à vontade para compartilhar suas opiniões e idéias comigo.
COMENTE!
Que a Graça e a doce Paz de JESUS esteja contigo.