terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Nossa ausência e os momentos difíceis


Aos amigos, seguidores, irmãos e a todos que acompanham esse humilde blog, minhas saudações!
Estive ausente nesses dias por vários motivos profissionais, pessoais e familiares. Mas o motivo maior de minha ausência é devido uma coisa trágica que ocorreu com minha esposa nesses dias passados. Ela estava grávida de 3 meses, e em um domingo de manhã ela sentiu umas dores fortes no abdômen e começou a ter uma hemorragia na qual fomos ao pronto-socorro de nossa cidade. Após o médico examina La, constatou que o bebe estava morto, e que nada mais poderia ser feito por ele, mas somente a retirada do feto. Foi um choque para nós aquela noticia, pois já estávamos mudando toda nossa rotina de vida, para a chegada daquela nova benção ao ceio da família.
Não bastasse tudo isso, ainda minha esposa deveria passar por uma cirurgia conhecida como curetagem para retirada do feto. Esse processo além de dramático é bem doloroso e às vezes causa algumas complicações. Após ela passar pela curetagem (que não foi bem sucedida) ele passou muito mal vindo a ficar internada no pronto-socorro por alguns dias. Foram difíceis para mim, mas pior para minha esposa que passou por uma das piores experiências da sua vida, onde ficou dias a beira da morte.
Mas graças ao nosso Senhor Jesus, ela esta melhor e se recuperando, os piores momentos já passaram e até aqui o Senhor tem nos ajudado.
Rogo as orações dos sinceros irmãos.
Em Cristo e sempre nEle,
Luciano Vieira

3 comentários:

  1. Mande bjs e paz pra ela Lu, diga que estou orando por ela. E que ela volte logo. Paz!

    ResponderExcluir
  2. Sinto muito pelo que lhes aconteceu. Por mais difícil que seja, é preciso ser forte, deixar o próprio Deus confortar o coração e não interpelá-lo com perguntas que no momento não terão resposta.
    Sejam fortes, pois Deus lhes deu 3 bênçãos que estarão lhes apoiando nesse momento também, e confiando que toda a família vai superar.
    Meus sinceros sentimentos e desejo que em nome de Jesus, o Senhor lhes conforte o coração.

    ResponderExcluir
  3. Deus te abençoe e te dê uma ótima recuperação.
    Deus está no controle de tudo. Só não perca a confiança no Senhor. Saiba que todas as coisas acontecem para o bem..

    Um forte abraço.
    Pra Thaís
    www.palavradevidaaocoracao.blogspot.com

    ResponderExcluir

Este blog é cristão, e tem como finalidade trazer informações e assuntos sobre a Família,fique à vontade para compartilhar suas opiniões e idéias comigo.
COMENTE!
Que a Graça e a doce Paz de JESUS esteja contigo.