sábado, 22 de maio de 2010

O começo do fim da Família


Qual seria nossa a nossa pregação hoje? Maranata? Ou; Raça de víboras! Qual deveria ser nossa posição de cristãos, diante das aberrações que está crescente na sociedade?

A busca da aprovação da lei do privilégio homossexual, feira na Itália para motivar o divórcio, a mídia televisiva e jornalística fazendo apologia da pratica homossexual entre os jovens. O que nos reserva o amanhã com a sociedade em declínio?

Ao ler a reportagem da revista Veja dessa semana. Causou-me uma angústia profunda, ao ver como a mídia em geral está tratando o problema da homossexualidade. Na matéria da capa. ”Gays- o começo do fim do preconceito”. Trás um artigo, totalmente tendencioso, e de incentivo a pratica homossexual, buscando atingir e incentivar a juventude que ainda não assumiu a prática, assumir essa postura na sociedade.

No ano de 2009. O Conselho Federal de Psicologia proibiu a psicóloga Rozângela Alves Justino, de atuar em seu trabalho,que consistia em ajudar homossexuais a abandonarem a prática. Porque a proibição? Será que ali daria inicio a ditadura homossexual? Porque privar os homossexuais de deixarem a prática?

Enquanto a Rede Globo a cada dia faz uso de seus programas, para induzir a sociedade a aceitar a prática como algo natural, e que a família deve ser conivente com a situação. Está claro que estamos a cada dia perdendo terreno para as trevas, e a liberdade esta dando lugar a libertinagem. Muitos parceiros de blogs gostam de esculachar e escarnecer dos pastores avarentos da prosperidade, mas não usam seus blogs para alertar e despertar a sociedade evangélica do perigo que nos rodeia.

Muitos até agora não perceberam o que poderá acontecer com os valores da família, e a libertadade de expressão. Caminhamos cada vez mais para uma sociedade imoral, sem ética, sem princípios e libertina.

Precisamos orar sem cessar, vigiar em todos os momentos, abraçar o evangelho, não abrir mão de nossas convicções, e não perder o nosso foco de cristão evangélico.

Afirmo que Jesus me ensinou a amar a todos sem preconceitos. Mas também me ensinou a não ser conivente com práticas e atitudes contrarias aos princípios bíblicos. Tenho um amigo homossexual, que não quis ser tratado, mas mesmo assim o amo; Na empresa em que trabalho já contratei e contrato qualquer homossexual, desde que tenha um currículo que encaixe nas qualificações da empresa. O que me preocupa; é saber até quando aqueles que professam sua fé em Cristo estarão firmes em suas convicções.

Espero não estarmos vivendo o começo do fim da família.


Fonte Escritura em Foco / Luciano Vieira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog é cristão, e tem como finalidade trazer informações e assuntos sobre a Família,fique à vontade para compartilhar suas opiniões e idéias comigo.
COMENTE!
Que a Graça e a doce Paz de JESUS esteja contigo.