sábado, 22 de maio de 2010

O QUE TEMOS FEITO POR NOSSAS CRIANÇAS ?


O que temos feito pela alma de nossas crianças???
"Quer você goste ou não, alcançar e ensinar as crianças do mundo de hoje é uma questão de vida ou morte. Que você seja encontrado fiel enquanto transmite a Palavra da Vida para uma geração em perigo!" (Warren W. Wiersbe)

Warren W. Wiersbe é um pastor americano, conhecido como professor internacional de conferência bíblica e tem seu coração inclinado para missões. Ele é o primeiro pastor da igreja de Moody em Chicago. Há 10 anos atua como diretor geral e professor bíblico da "Back to the Bible".

Dr. Wiersbe é autor de mais de 80 livros e é conhecido como "pastor dos pastores". Seus escritos, suas mensagens e suas ministrações no rádio têm trazido novos entendimentos, sobre as verdades do mundo de Deus, para as pessoas em todo mundo.

“Daqui a cem anos, não importará o tipo de carro que dirigi, o tipo de casa em que morei, quanto tinha depositado no banco, nem que roupas vesti. Mas o mundo pode ser um pouco melhor porque eu fui importante na vida de uma criança.”
Anônimo
“Ganhando uma criança para Cristo, ganha-se uma vida inteira que poderá ser utilizada no serviço de Deus”.
Oportunidades
Há no Brasil as mais variadas possibilidades para o alcance das crianças, trata-se, na verdade de “uma porta grande e oportuna para o trabalho” totalmente aberta, escancarada.
Por que não investir mais na evangelização e discipulado das crianças?
É chegada a hora das igrejas, das missões evangélicas e dos crentes em geral, investirem seus esforços para alcançar a nova geração para o Senhor Jesus!
Se ficarmos parados, uma geração se perderá. Vamos fazer o melhor por nossas cidades e pelo nosso país, e nada melhor a fazer do que ganhar as crianças para Jesus, pois aí teremos, não só crentes salvos pela graça, para toda a eternidade, como também cidadãos dignos e úteis.
O futuro de nossas cidades está nas mãos das crianças!
O futuro de nossas crianças está em nossas próprias mãos!
Conheça, com maiores detalhes, alguns dos ministérios que são desenvolvidos para o alcance das crianças;
Faça algo pela construção e formação da geração futura em nosso bairro, cidade, estado, país e no mundo inteiro, no desejo sincero de vermos vidas transformadas pelo evangelho do Senhor Jesus Cristo.
As expectativas para um futuro próximo ou mais distante são incertas. O perfil adequado para uma sociedade mais justa, nas próximas décadas, dependerá do quanto estivermos olhando para as milhões de crianças brasileiras, a pergunta que fazemos é: “Quem está mais preocupado em ganhar esta futura geração? Os filhos das trevas ou os filhos da luz?” Esta tarefa é imensa e desafiadora!
Temos nós nos empenhados hoje em planejar, construir e formar o caráter das crianças de nossa congregação ? De nosso bairro ? De nossa cidade? De nosso estado ? De nossa nação?
"Não é da vontade de vosso Pai Celeste, que pereça um só desses pequeninos" Mateus 18:14

Obs: a foto foi tirada do site da APEC.

fonte - MINISTÉRIO INFANTIL MISSIONÁRIO

Um comentário:

  1. Que a Graça do nosso Eterno Pai Criador do Céu e da Terra esteja convosco e sua família.

    Estamos apenas Divulgando o Amor de Cristo em forma missionária para você e seus familiares.
    NÓS da Comunidade pedimos que você entre lá e sinta-se a vontade perante o nosso DEUS, deixando comentários e sugestões para melhoria do site.
    Também indicamos sites e blogs de outras pessoas e comunidades (igrejas), como pastores, presbíteros, apaixonados por Cristo... Etc.
    Você é Especial para Deus! E como é bíblico, amar o próximo, sempre...

    VOCÊ É especial para nós também!
    NÃO DEIXE DE ENTRAR! Isso não é algum tipo de Spam ou Coisa parecida.

    SEJA TAMBÉM Testemunha Viva do que Deus tem feito para todos nós!
    Aí, no caso se você quiser ser parte desta família do Senhor no nosso BLOG, basta nos SEGUIR.

    DEUS CONOSCO SEMPRE.

    IPJA

    ResponderExcluir

Este blog é cristão, e tem como finalidade trazer informações e assuntos sobre a Família,fique à vontade para compartilhar suas opiniões e idéias comigo.
COMENTE!
Que a Graça e a doce Paz de JESUS esteja contigo.