domingo, 4 de julho de 2010

Você apoia o aborto? Então você nunca foi cristão





Não acredito que alguém que professe uma fé verdadadeira em Cristo, consiga enxergar a questão do aborto – ainda que seja em estupro – como mal necessário.
Se você é verdadeiramente cristão, e é um seguidor legítimo de Jesus, leia os versículos abaixo, medite e depois diga que se continuara ser contra vida de inocentes.
A Bíblia, a Sagrada Palavra de Deus, defende que o ser humano assume a sua individualidade e existência desde o momento da concepção (Salmo 139:12-19; Job 10:8-12; 31:15; 34:19; Salmo 119:73; Eclesiastes 11:5; Salmo 22:9-10; 71:6; Jeremias 1:5; Isaías 49:1, 5; 46:3-4; Lucas 1:41; 2:22; 18:15). A Palavra de Deus fala por si própria. 
Nem ainda as trevas me escondem de ti; mas a noite resplandece como o dia; as trevas e a luz são para ti a mesma coisa.  Pois possuíste o meu interior; entreteceste-me no ventre de minha mãe.  Eu te louvarei, porque de um modo terrível e tão maravilhoso fui formado; maravilhosas são as tuas obras, e a minha alma o sabe muito bem.  Os meus ossos não te foram encobertos, quando no oculto fui formado e entretecido como nas profundezas da terra.  Os teus olhos viram o meu corpo ainda informe, e no teu livro todas estas coisas foram escritas, as quais iam sendo dia a dia formadas, quando nem ainda uma delas havia.  E quão preciosos são para mim, ó Deus, os teus pensamentos! Quão grande é a soma deles!  Se os contasse, seriam em maior número do que a areia; quando acordo, ainda estou contigo. 
Ó Deus! Tu matarás, decerto, o ímpio! Apartai-vos, portanto, de mim, homens de sangue. Salmos 139:12-19 RC 
As tuas mãos me fizeram e me afeiçoaram; dá-me inteligência para que aprenda os teus mandamentos. Salmos 119:73 RC 
Mas tu és o que me tiraste do ventre; o que me preservaste estando ainda aos seios de minha mãe.  Sobre ti fui lançado desde a madre; tu és o meu Deus desde o ventre de minha mãe. Salmos 22:9-10 RC 
Por ti tenho sido sustentado desde o ventre; tu és aquele que me tiraste do ventre de minha mãe; o meu louvor será para ti constantemente. Salmos 71:6 RC 
As tuas mãos me fizeram e me entreteceram; e, todavia, me consomes.  Peço-te que te lembres de que, como barro, me formaste, e de que ao pó me farás tornar.  Porventura, não me vazaste como leite e como queijo me não coalhaste?  De pele e carne me vestiste e de ossos e nervos me entreteceste.  Vida e beneficência me concedeste; e o teu cuidado guardou o meu espírito. Jó 10:8-12 RC 
Aquele que me formou no ventre não o fez também a ele? Ou não nos formou do mesmo modo na madre? Jó 31:15 RC 
Quanto menos àquele que não faz acepção da pessoa de príncipes, nem estima o rico mais do que o pobre; porque todos são obra de suas mãos. Jó 34:19 RC
Assim como tu não sabes qual o caminho do vento, nem como se formam os ossos no ventre da que está grávida, assim também não sabes as obras de Deus, que faz todas as coisas. Eclesiastes 11:5 RC 
Antes que eu te formasse no ventre, eu te conheci; e, antes que saísses da madre, te santifiquei e às nações te dei por profeta. Jeremias 1:5 RC 
Ouvi-me, ilhas, e escutai vós, povos de longe! O SENHOR me chamou desde o ventre, desde as entranhas de minha mãe, fez menção do meu nome. Isaías 49:1 RC 
E, agora, diz o SENHOR, que me formou desde o ventre para seu servo, que eu lhe torne a trazer Jacó; mas Israel não se deixou ajuntar; contudo, aos olhos do SENHOR, serei glorificado, e o meu Deus será a minha força. Isaías 49:5 RC 
Ouvi-me, ó casa de Jacó e todo o resíduo da casa de Israel; vós, a quem trouxe nos braços desde o ventre e levei desde a madre.  E até à velhice eu serei o mesmo e ainda até às cãs eu vos trarei; eu o fiz, e eu vos levarei, e eu vos trarei e vos guardarei.
Isaías 46:3-4 RC
 
E aconteceu que, ao ouvir Isabel a saudação de Maria, a criancinha saltou no seu ventre; e Isabel foi cheia do Espírito Santo, Lucas 1:41 RC 
E, cumprindo-se os dias da purificação, segundo a lei de Moisés, o levaram a Jerusalém, para o apresentarem ao Senhor Lucas 2:22 RC 
E traziam-lhe também crianças, para que ele as tocasse; e os discípulos, vendo isso, repreendiam-nos.
Lucas 18:15 RC
 
4 – A realização de um aborto apenas devido à vontade de alguém, incluindo a mãe, é uma ofensa contra a vida e deve ser considerada um crime contra as leis de Deus (Gênesis 9:5-6; Êxodo 20:13;21:12,14,22-23; 23:7; Levítico 24:17; Números 35:31; Deuteronómio 5:17; 27:25), o Senhor da Vida. 
E certamente requererei o vosso sangue, o sangue da vossa vida; da mão de todo animal o requererei, como também da mão do homem e da mão do irmão de cada um requererei a vida do homem.  Quem derramar o sangue do homem, pelo homem o seu sangue será derramado; porque Deus fez o homem conforme a sua imagem.
Gênesis 9:5-6 RC
 
Não matarás.
Êxodo 20:13 RC
Quem ferir alguém, que morra, ele também certamente morrerá;
Êxodo 21:12 RC
 
Mas, se alguém se ensoberbecer contra o seu próximo, matando-o com engano, tirá-lo-ás do meu altar para que morra.
Êxodo 21:14 RC
 
Se alguns homens pelejarem, e ferirem uma mulher grávida, e forem causa de que aborte, porém se não houver morte, certamente aquele que feriu será multado conforme o que lhe impuser o marido da mulher e pagará diante dos juízes.  Mas, se houver morte, então, darás vida por vida,
Êxodo 21:22-23 RC
 
De palavras de falsidade te afastarás e não matarás o inocente e o justo; porque não justificarei o ímpio.
Êxodo 23:7 RC
 
E quem matar a alguém certamente morrerá. Levítico 24:17 RC
e não tomareis expiação pela vida do homicida, que culpado está de morte; antes, certamente morrerá.
Números 35:31 RC
  
Não matarás.
Deuteronômio 5:17 RC

Maldito aquele que tomar suborno para matar a alguma pessoa inocente! E todo o povo dirá: Amén! Deuteronômio 27:25 RC

FONTE - Família Em Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog é cristão, e tem como finalidade trazer informações e assuntos sobre a Família,fique à vontade para compartilhar suas opiniões e idéias comigo.
COMENTE!
Que a Graça e a doce Paz de JESUS esteja contigo.