sábado, 24 de julho de 2010

Igreja Batista realiza casamento lésbico e fiel decide processar denominação para reaver dízimos doados

Para Yvonne Moore, quando sua congregação batista do Sul realizou uma “cerimônia de compromisso” lésbico, não foi só algo contra a Bíblia, foi uma traição pessoal.
A “traição” levou a idosa, que havia frequentado a Igreja Batista da Aliança em Washington D.C. durante 37 anos, a processar para que suas doações semanais fossem devolvidas, doações avaliadas em aproximadamente 250 mil dólares.
“Fiquei transtornada, eu dou para a igreja dez centavos de cada dólar. Eu pago dízimos, e eles não respeitaram os membros o suficiente para nos escutar”, disse Moore numa entrevista da CNN publicada na quinta-feira. “Não acredito nessas coisas. Sou uma batista do Sul. A Bíblia fala contra o homossexualismo, não se pode levar isso para dentro da igreja”, disse ela.
Moore diz que frequentou o evento não acreditando que ocorreria em sua igreja, e achou a cerimônia “totalmente repugnante”.
Os pastores Christine e Dennis Wiley, porém, foram obstinados em sua decisão de celebrar a união da dupla lésbica. “Não dá para você simplesmente ler uma Bíblia e pensar que de certa maneira você não dominou a palavra de Deus”, disse Dennis Wiley.
Mais tarde Moore desistiu do processo, embora tenha dito que não voltará mais àquela igreja.
Num encontro anual neste mês, os líderes americanos dos batistas do Sul aprovaram resoluções se opondo à normalização da homossexualidade nas forças armadas e no ambiente de trabalho.
O Distrito de Colúmbia [onde fica a capital dos EUA] começou a disponibilizar licenças de casamento para duplas de mesmo sexo em março, juntando-se a cinco estados que revogaram a definição legal de casamento entre um homem e uma mulher.

Fonte: Noticias pro família / Família Em Foco

2 comentários:

  1. Fico triste em saber que aos poucos essa prática está adentrando as igrejas cristãs. O que faremos quando isso passar a acontecer no Brasil???
    http://princesas-de-deus.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. O que esta acontecendo la fora é de se abismar, mas não para por ai no Brasil ja estão com uma lei parecida quase aprovada, cabe a nos orar pela misericórdia de Deus...

    Obrigado por seguir o meu blog.
    ESTOU SEGUINDO O SEU BLOG.

    Link: "http://aureliomcgomes.blogspot.com/"
    _._._._._._._._._._._._._._._._._._._

    Famos fazer parceria
    sera um prazer fazer parseria com seu blog,
    Se quiser visite o link abaixo e veja os passos necessarios.

    http://aureliomcgomes.blogspot.com/2009/04/agua-do-mundo.html

    Link: "Para Parceria clique aqui e veja como"

    _._._._._._._._._._._._._._._._._._._
    Que Deus te abençoe.
    Seja bem vindo ao "Blog Eu Sou o Mensageiro!",
    volte sempre que quiser.
    Espero te receber lá mais vezes

    Amo ler seus comentários e tenho prazer em responde-los

    "clique aqui http://aureliomcgomes.blogspot.com/"

    Fique na paz do Senhor
    Faça um Blogueiro mais feliz, COMENTE!

    Atenciosamente,
    "Aurelio MC Gomes - Blog Eu Sou o Mensageiro!"

    ResponderExcluir

Este blog é cristão, e tem como finalidade trazer informações e assuntos sobre a Família,fique à vontade para compartilhar suas opiniões e idéias comigo.
COMENTE!
Que a Graça e a doce Paz de JESUS esteja contigo.